Nossas certificações

Estamos sempre nos aperfeiçoando para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.

A operação de um call center inteligente é sofisticada e exige um time multidisciplinar. É por isso que investimos forte na capacitação do nosso time e temos especialistas para todas as etapas do processo. Por atuarmos em um mercado tão competitivo e dinâmico, nossa atualização é diária!

selo_analyticsProfissionais aprovados em exames do Google Analytics

Possuímos uma equipe proficiente em Google Analytics, ferramenta de estratégia e estatística de marketing digital.

selo_adwordsProfissionais aprovados em exames do Google AdWords

Equipe expert em AdWords, o principal serviço de publicidade online da Google, ideal para captar clientes na rede.

selo_1001A certificação da Publicidade Gráfica está responsável por abranger conceitos avançados, incluindo práticas recomendadas para criar, gerenciar e otimizar campanhas da Rede de Display.

selo_1001A certificação da Publicidade de pesquisa está responsável por abranger conceitos avançados, incluindo práticas recomendadas para criar, gerenciar e otimizar campanhas da Rede de Pesquisa.

selo_mobileA certificação da Publicidade Mobile está responsável por abranger conceitos básicos e avançados da publicidade para dispositivos móveis, incluindo formatos de anúncio, lances e segmentação, além de avaliação e otimização de campanhas.

selovideoA certificação da Publicidade Vídeo está responsável por abranger conceitos básicos e avançados da publicidade para vídeos no Youtube, incluindo formatos de anúncio, lances e segmentação, além de avaliação e otimização de campanhas.

 

Somos Google Partners

Praticamente todos os nossos profissionais de marketing e TI possuem os certificados Google Analytics e Google Adwords.

Possuímos a chancela de “Google Partner“, transformando a GDAX em um dos pioneiros call centers certificados Google no Brasil!

Profissionais com certificação em Marketing Digital

Nossa equipe possui profissionais com certificação em Marketing Digital pela Resultados Digitais e Hubspot, estamos prontos para desenvolver soluções eficientes usando também as ferramentas digitais.

rd red-150x150 Temos profissionais certificados em Inbound Marketing, assim nossa equipe é apta para desenvolver técnicas de marketing que têm como finalidade despertar o interesse do público-alvo de maneira oposta às campanhas tradicionais, que costumam ser invasivas e pouco vantajosas.

 

rd-150x150A Certificação RD Station demonstra ampla qualificação e profissionalismo  para o uso desta ferramenta de marketing.

 

rd-azul-150x150 Com essa certificação somos estamos aptos para aplicar o Inbound Marketing em sua agência e fazer o planejamento com foco no funil de vendas utilizando mecanismos para a otimização de resultados.

 

hubA certificação Hubspot – Inbound Marketing Certification está responsável por abranger conceitos e utilização qualificadas do Inbound marketing.

Certificação de Produção de Conteúdo para Web

Somos certificados em Produção de Conteúdo para Web pela Rock Content representando capacitação para desenvolver um conteúdo eficaz e com melhor qualidade.

Profissionais com certificação em Marketing de Conteúdo

Possuímos certificação em Marketing de Conteúdo pela Rock Content, somos capacitados para produzir conteúdo relevante, de qualidade e que gere resultados para sua empresa.

Sites com selo de segurança SSL e site Seguro

Evite fraudes nos seus sites. A GDAX oferece a sua empresa sites com certificado SSL que asseguram proteção, segurança e veracidade. Os pagamentos e os dados dos seus clientes são mantidos em privacidade. Toda implementação de nossas soluções passa por uma extensa análise de anti-fraude e segurança digital. Nosso foco é você vender mais, mas também vender certo!

Há um desafio enorme no dia a dia de toda Empresa que atua na indústria de alta tecnologia: a capacitação constante do time. No último ano investimos mais de 2 mil horas só na aquisição de treinamentos presenciais ou on-line para os times de inteligência e estratégia da GDAX. Ocorre que a velocidade das mudanças nesta indústria é tão intensa que às vezes temos que montar internamente treinamentos porque simplesmente não existem! Um exemplo é o conceito de call center inteligente, onde tivemos que desenvolver nós mesmos uma formação completa para o nosso time. Já para o time de operações de call center, temos um programa interno automatizado de “micro treinamentos” utilizando vídeos, quizzes, materiais expositivos e o conceito de “gamification” e “rewards”. Isso nos proporcionou um aumento de 65% na aderência do time aos treinamentos, e consequentemente, melhores resultados de conversão!

Fernando Lúcio

Diretor, GDAX

Ficou alguma dúvida?

Estamos à disposição para detalhar mais este assunto, que tal falarmos pessoalmente?

Ainda tenho dúvida!

Pin It on Pinterest

Share This