Programa StanfordA GDAX esteve presente no Programa Stanford em novembro de 2016, chamado de Inovação e Empreendedorismo, com duração de 10 dias.

Você já conhece esse Programa? Vamos te explicar sobre ele e o que mudou na GDAX após sua participação nele.

Vamos lá!

 

Programa Stanford 2016 – MGTI

O evento teve como objetivo selecionar profissionais das empresas brasileiras para que estes se reunissem com professores e executivos da Universidade de Stanford, no Vale do Silício, Estados Unidos.

Neste programa, os empreendedores brasileiros desenvolveram e apresentaram projetos inovadores para que fossem otimizados por professores de Stanford, empresários e investidores do Vale do Silício.

O Programa MGTI-Stanford fez com que os participantes criassem projetos inovadores de sucesso e alta escalabilidade. Ou seja, com alta chance de conseguir investimentos e de ser rentável. Ele contou com webinars ao vivo e com atividades presenciais, no campus da Stanford. 

Fatores que levaram a GDAX a ser selecionada

A GDAX, desde 2009 é pioneira na estruturação e implementação de um novo modelo de Call Center, um método inovador com níveis de produtividade nunca alcançados em um call center tradicional. Mostramos como o Marketing digital e a automação de vendas, de forma conjunta, respeitam o cliente e geram resultados muito maiores do que os de um Call Center Tradicional.

Ela foi escolhida por desenvolver um CRM de vendas para este modelo de call center. Este CRM foi apresentado na Stanford como uma nova forma de estruturar operações de vendas remotas.

Além do perfil inovador, a GDAX foi selecionada por outros motivos. São eles:

  • Alto crescimento: A GDAX é uma Scale-Up Endeavor. Ela vem crescendo nos últimos anos e dá indícios claros da competência de seu negócio e de seus empreendedores;
  • Brilho nos olhos: A GDAX tem paixão pelo que faz. Acredita fortemente em seu modelo de inovação;
  • Foco em resultado de vendas: A GDAX tem como meta sempre melhorar seus resultados em vendas;
  • Networking: A GDAX é patrocinadora da Fumsoft. Com isso, foi convidada por ela para participar do programa Stanford, já que se enquadrava nos requisitos de participação do programa.

GDAX após o programa

O Programa Stanford 2016, fez com que os serviços oferecidos pela GDAX se tornassem mais eficientes. A partir do aprendizado e networkings, nossos gestores conseguiram criar grandes ideias conseguindo mudar o modelo de negócio da GDAX.

Hoje em dia o nosso foco é o Sales House, um conceito que a GDAX está elaborando e criando de forma pioneira no mercadoEsse conceito faz a integração de todos os serviços, desde o marketing digital até o backoffice de vendas. Isso porque temos excelência na execução dos serviços de uma forma conjunta, gerando melhores resultados.

O objetivo dessa mudança foi alinhar os objetivos da GDAX de acordo com a exigência do mercado.

 

Desejo saber mais sobre a GDAX

Quero falar com a GDAX para entender mais sobre como funciona o Sales House!

Entrar em contato