Blog GDAX
10 dicas da GDAX para produzir conteúdo de qualidade para internet!
Produzir conteúdo de qualidade para internet não é tão simples quanto parece, é preciso atentar-se à várias regras. Saber para quem, como e quando escrever, são as principais diretrizes para produzir um bom conteúdo. Desse modo, é indispensável planejar-se, afinal,...
O que é Inbound Marketing e como ele pode alavancar suas vendas
Inbound marketing é o marketing de atração. Ele trabalha conteúdos e outras estratégias visando a geração de leads, e a transformação dos usuários em clientes. Através da produção de conteúdos de qualidade e buscando posições de destaque nos mecanismos de busca, o...
Produção de Conteúdo para Internet: 5 erros mais comuns
A Produção de Conteúdo para internet é o coração do Inbound Marketing, e surgiu para suprir os novos hábitos de consumo. Isso porque, hoje em dia, é comum utilizar a internet para fazer pesquisas sobre diversos assuntos ou produtos. Desse modo, a produção de conteúdo...
O que é o Custo de Aquisição de Clientes (CAC)?
Quanto sua empresa investe em cada cliente? Essa é uma pergunta que deve sempre ser feita, para o seu negócio continuar lucrativo. E é justamente isso que o custo de aquisição de clientes, ou CAC, aponta. Quando se conhece o valor investido em cada cliente é possível...
O que são Leads qualificados?
Trabalhar com leads qualificados é a forma mais eficaz de alavancar os resultados da empresa. Visto que estes leads já foram preparados para a compra através do consumo de conteúdos que a própria empresa oferece. Então, para se adaptar e se destacar no cenário...
Alavanque as vendas da sua empresa utilizando o Funil de Vendas
O funil de vendas divide em etapas a jornada de compra do cliente. Em cada uma dessas etapas o cliente tem um nível de interesse diferente pelo seu produto. Assim, à medida em que você identifica o nível do funil que o lead está, consegue aborda-lo da forma correta. O...
O que é e qual a importância das vendas remotas para sua empresa
O conceito de vendas remotas existe há muito tempo. Você se lembra dos mascastes de antigamente? E das vendas porta a porta ou por catálogos? Todas essas são formas antigas de se vender remotamente. Com a evolução da internet e a mudança no comportamento do...
Marketing Digital: 3 estratégias para aumentar o ROI
Investir em Marketing Digital certamente é uma estratégia inteligente para alavancar suas vendas. Mas se você ainda tem dúvidas ou não utiliza essa ferramenta veja como começar, qual a importância e o que não fazer. Na gestão do marketing digital, uma das maiores...
4 formas matadoras para geração de leads qualificados
Será que existem formas matadoras para geração de leads? No artigo "Mailing ou leads: Saiba a diferença" apresentamos as diferenças entre o que é mailing e o que é lead. E lá entendemos juntos que o lead é a forma mais assertiva de alcançar os clientes potenciais sem...
O que são leads? Como abordá-los?
Você já sabe o que são Leads qualificados e suas diferenças em relação ao mailing? Entender sobre quais são os tipos de leads e em qual etapa da jornada de compra eles se encontram faz toda a diferença nos resultados de vendas de uma empresa. É importante ressaltar...
Inbound Marketing com a GDAX
Com a propagação do uso da internet o marketing sofreu algumas mudanças. Em meio a todas essas mudanças surge o Inbound Marketing, estratégia que vai em direção oposta ao marketing tradicional. Hoje em dia é fundamental ter um conhecimento sobre o que é e como...
Inbound vs Outbound: entenda a diferença dessas duas estratégias
O surgimento da internet e a mudança dos hábitos dos consumidores, estes que estão cada vez mais exigentes, fez com que o marketing e essa interação das empresas com os seus clientes sofressem diversas transformações. A partir de todas essas transformações e de uma...
Marketing de Conteúdo com a GDAX
Com o surgimento e a utilização da internet, a forma de se fazer marketing sofreu algumas mudanças. Em meio a todas essas mudanças, surge o marketing digital, uma estratégia de fundamental importância para as empresas. É necessário que empresas e profissionais...
Como gerar leads de qualidade para sua empresa?
Como gerar leads de qualidade? Essa é uma pergunta que todas empresas estão se fazendo neste momento da revolução do marketing digital. Leads são clientes que possuem um potencial interesse de comprar um produto, para maior entendimento, leia nosso post: "O que é...
O que é lead qualificado?
Quando falamos em estratégias de marketing para aumentar as vendas, um dos objetivos mais buscados pelos empreendedores é a geração de leads qualificados. É importante saber que quantos mais pessoas preparadas para a compra de um produto, mais chances a empresa terá...
Seus dados em nossas mãos
A GDAX busca sempre oferecer produtos e serviços de formas seguras e confiáveis. Seu projeto conosco será construído utilizando as mais modernas formas de segurança. Para isso, utilizamos o Secure Socket Layer em nosso site e no site de nossos clientes. Assim, com...
Utilizando AdWords com resultados sólidos
O Google Adwords é uma ferramenta da Google que faz com que seu site fique melhor ranqueado nos mecanismos de pesquisa ou display, a partir de um sistema de publicidade paga. Fazer AdWords sem propósitos, só gera custo para as empresas e infelizmente é o que muitos...
Infraestrutura com serviços Amazon
O mundo está cada vez mais integrado. Tanto que os armazenamentos em nuvens são cada vez mais utilizados por pessoas e empresas. Por isso, é fundamental utilizar um sistema flexível e de confiança para o armazenamento de dados na sua empresa. Ele deve atender tanto...