Blog GDAX
O que são empresas Scale-Up?
Você já deve ter ouvido falar sobre as startups. São empresas que estão em sua fase inicial e utilizam da inovação como tentativa de ganhar o mercado em que se encontram. Geralmente atuam no ramo de tecnologia, mas podem, também, atuar em outros segmentos. Mas e...
Tudo o que você precisa saber antes de comprar leads qualificados
Você sabe o que significa comprar leads qualificados? O que é melhor? Comprar ou gerar leads? Caso você prefira comprá-los, quais os cuidados necessários? Saberemos neste post do que se trata a compra de leads, qual a melhor opção entre comprá-los e gerá-los e as...
Funcionários GDAX certificados em Google Analytics
Uma das ferramentas mais usadas por profissionais de marketing é o Analytics. Ele é fundamental para a análise do seu site e das suas campanhas de marketing. É necessário ter conhecimentos sobre essa ferramenta para que sua empresa possa ter melhores desempenhos no...
GDAX especialista em RD Station
A Resultados Digitais é uma empresa de marketing digital que oferece cursos, ferramentas e consultorias para profissionais ou empresas de marketing em todo o Brasil. Neste post, saberemos um pouco mais sobre o porque da GDAX ser especialista em RD Station, do que se...
Por que a GDAX utiliza o Linux?
Softwares livres são programas computacionais que podem ser copiados, modificados e executados pelos usuários de forma gratuita. Os usuários possuem livre acesso ao seu código-fonte, podendo fazer diversas alterações de acordo com suas necessidades. Por que a GDAX...
GDAX possui o selo Google Partners
O Google Partners é um programa do Google para agências e profissionais de marketing digital que utilizam o AdWords como meio de atrair clientes. As empresas, ao receberem este selo da Google, podem destacar que possuem conhecimentos específicos sobre os produtos do...
GDAX: de promessa a uma Scale-Up Endeavor
A Endeavor é uma organização que incentiva o empreendedorismo no país. Ela possui programas que estimulam as empresas a empreender e a melhorar seus resultados. A GDAX possui uma longa relação com a Endeavor. Vamos entender um pouco mais sobre essa história. O que é a...
Programa Stanford 2016
A GDAX esteve presente no Programa Stanford em novembro de 2016, chamado de Inovação e Empreendedorismo, com duração de 10 dias. Você já conhece esse Programa? Vamos te explicar sobre ele e o que mudou na GDAX após sua participação nele. Vamos lá! ...
Como aliar taxa de conversão com vendas
O marketing digital contém diversas métricas que ajudam a analisar os resultados das estratégias utilizadas em suas vendas. A Taxa de Conversão é uma delas. Mais do que implementar dezenas de estratégias e investir seu tempo e dinheiro nelas, é preciso acompanhar seu...
Métricas de Vendas: Quais as principais para se acompanhar?
Acompanhar as métricas de vendas é primordial para qualquer empresa que queira aumentar seu faturamento. Para isso, é necessário um planejamento e acompanhamento dos resultados. Para o crescimento das vendas, além da gestão comercial, são necessárias algumas outras...
O que é CAC e qual sua importância para as vendas no e-commerce?
Se você está aqui, é porque quer melhorar as vendas no e-commerce, ou começar seu negócio online com o pé direito. E uma das formas mais importantes de se alcançar as metas de vendas no e-commerce é calculando o custo de aquisição de clientes do seu negócio, ou seja o...
Tecnologia na gestão comercial impacta nos resultados da sua empresa?
A utilização da tecnologia na gestão comercial está cada vez mais presente em todos os aspectos. Tanto na utilização de softwares, processos, ou novas ferramentas que auxiliam nas vendas. A Tecnologia está atrelada a um melhor desempenho do seu negócio. Por isso, hoje...
Inbound commerce: saiba tudo sobre esse novo conceito
Você já deve conhecer o termo do inbound marketing e saber como essa estratégia impacta diretamente nos resultados das suas vendas. O Inbound Commerce é uma variação do termo inbound marketing. Ele é muito utilizado por empresas americanas e está começando a se tornar...
CRM de Vendas: conheça o resultado de uma boa estratégia
A transformação digital está mudando a cultura de várias organizações. E para empresas com foco em vendas, o resultado pode ser percebido muito rapidamente. Um dos conceitos que está se tornando muito popular é o CRM de Vendas. Veja como esse mindset pode alavancar...
Featured Snippet: como rankear na posição 0 do Google
Um dos maiores desafios de quem quer fazer um bom trabalho em marketing digital é conseguir ficar bem posicionado na busca orgânica do Google. De preferência na primeira posição. Mas você sabia que também é possível deixar seu site na posição 0? Conheça o Featured...
Conheça definitivamente os tipos de leads
Explicamos anteriormente o que são leads e suas diferenças em relação ao mailing. Entender sobre os tipos de leads é muito importante no processo de vendas das empresas. Nem todo lead está preparado para finalizar a compra do seu produto. Se você abordá-lo no momento...
Como funciona o Google AdWords
O Google AdWords é uma importante ferramenta de Marketing Digital. É o sistema de Links Patrocinados mais conhecido em todo o mundo. Escrevemos sobre ele em vários de nossos artigos, e se você está chegando aqui agora, provavelmente já viu o termo antes em outro...
Gestão do Funil de Vendas: como colocar em prática?
Já mostramos aqui o que é o Funil de Vendas, os motivos para começar a usá-lo e como fazer funil de vendas. Hoje, vamos falar mais sobre a gestão do funil de vendas e como colocá-lo em prática de forma eficiente. Afinal, de nada adianta dedicar horas produzindo um...