Com o surgimento e a utilização da internet, a forma de se fazer marketing sofreu algumas mudanças. Em meio a todas essas mudanças, surge o marketing digital, uma estratégia de fundamental importância para as empresas.
É necessário que empresas e profissionais inseridos nessa área possuam certificações, como formas de se criar competitividade e qualidade.
Nós da GDAX possuímos várias certificações de marketing digital, pois acreditamos que essas capacitações nos fazem oferecer serviços de maior qualidade aos nossos clientes.
O que é marketing de conteúdo?
São todas as estratégias que possuem como objetivo engajar um público alvo por meio de conteúdos de qualidade. É uma forma de educar o cliente em relação a sua compra, de forma espontânea, através de conteúdos relevantes e de valor para ele.
Esse tipo de marketing auxilia no processo de compra da persona a partir da jornada de compra, e ainda traz mais visibilidade e autoridade para sua empresa a partir da criação de conteúdos ricos.
Benefícios de um marketing de conteúdo bem feito:
- Garante uma melhor indexação do site nos mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo;
- Ajuda o cliente em sua jornada de compra. Faz com que ele vire um lead qualificado para marketing ou venda para sua empresa;
- Melhora a autoridade do site, blog e marca;
- Garante um material rico online. Exemplos: ebooks, podcasts, infográfico, planilhas, dentre outros.
Certificações GDAX
Nós da GDAX buscamos sempre oferecer o melhor serviço para nossos clientes. Portanto, é necessário que todos os nossos profissionais se qualifiquem para que possamos utilizar as melhores estratégias e soluções disponíveis no mercado, sempre com o propósito de atingir às expectativas dos nossos consumidores.
Confira a seguir as certificações de marketing de conteúdo conquistadas pela GDAX:
Certificação Produção de Conteúdo
Essa certificação nos ensina a planejar o conteúdo, a redigir textos e a fazer a revisão dos textos.
Certificação Marketing de Conteúdo
Com a Certificação Marketing de Conteúdo, nós somos capazes de produzir conteúdos com o objetivo de gerar leads.
Certificação Inbound Marketing
Essa certificação nos mostra como gerenciar todo o funil de vendas e atrair leads para seu negócio.
Conclusão
É fundamental nos dias de hoje que as empresas tenham essas certificações de Marketing de Conteúdo, caso queiram atrair seus clientes de forma espontânea e oferecer serviços de qualidade. Conhecimentos e aperfeiçoamentos nunca são demais.